Parabéns!!!
Tens que por aí umas fotos para o pessoal ver!
.... e já agora actualiza a sig!
Abraço!
Printable View
Mas na thread dele refere as seguintes caracteristicas:
42mm x 14.5mm
20mm Curved Link Bracelet
Double Button Deployant with Engraved 'Planet Ocean'
Diver's Extension
Sapphire Crystal with Simplex AR :eek:
Asian 21j Automatic Movement
120 click Bezel
High Quality Case / Bracelet Build
Será que eles (Dealers) não colocam informação fidedigna? :confused:
hahahah Ricardo tou a ver essa wish list a crescer a cada dia rapaz! :)
Em relacao ao PO:
Hmmmm tinha ideia que nao, mas talvez estou enganado. Nao sei se os relogios mudaram. Se o Reg diz que é safira entao é safira, nao tenho duvidas. Ele é 5 estrelas e nao mentiria.
[QUOTE=realreplica;1367565]hahahah Ricardo tou a ver essa wish list a crescer a cada dia rapaz! :)
São todos tão lindos, e o dinheiro é tão pouco, gastei tudo em gen ao longo dos anos, mas nunca dei mais de 2000 euros por cada um, contudo as reps que quero são todas de relógios que nunca compraria genuínos pois são de 4000 euros para cima, e as melhores reps que me parece que andam por aí.
E definitivamente a Breitling é a minha marca favorita, é a quem tem os relógios que mais gosto.
O pam 127 como 1ª réplica é um espectáculo e a qualidade dos acabamentos fabulosa para um relógio replica, o meu velhote quis logo dar uma voltinha nele para mostrar aos amigos coleccionadores, só para veres como ficou impressionado com o relógio, também sei que não é um dsn, vac ou LH, mas isso é só para entendidos do repgeek que olham a pormenores minúsculos.
O próximo será talvez um SA ou um navitimer old navitimer para meter um eta 7750 (franken). O chopard gtxxl também está debaixo de olho, tenho um colega que tem um verdadeiro e é um assombro de relógio (5000 euros).
O DSN 112h também é outra hipótese mas o grande problema é o pagamento, não aceita paypal e a alfandega sujeito-me a ficar sem relógio.
Cumprimentos,
Ricardo.
O meu pai anda com ele, logo que chegou apanhou-o logo, quando ele devolver ponho vários pics, já mandei fazer uma strap modesta no steveostraps, baratas e boas pelo que ouvi dizer, bem melhor que a chinesa que vem com o pam 127, também existe uma boa em tubarão azul na loja officialtime no ebay, tenho várias de lá e são boas e baratas, tenho uma de crocodilo genuíno no meu chronomatic que custou menos de 50 usd.
Tens postar aí unas fotos desse pam:)
Aqui está ele:
http://www.repgeek.com/showthread.ph...73#post1368873
5 estrelas:)
Hello and welcome,
I also suggest Narikaa he is a great guy to deal with shipping from EU or Thailand when he is there both oke.