eu sou de vila franca,o rsal é de lisboa,tá td perto ehe
Printable View
eu sou de vila franca,o rsal é de lisboa,tá td perto ehe
do porto aliás:)
sim, tá tudo relativamente perto uns dos outros. ando a ver se acho aqui no site uma replica do Tag Monaco mas com aquela pintura "vintage vermelha e branca no display". No site do leilões.net pedem-me 55 euros com portes por um, tens alguma sugestão ??
se for quartzo n se pode pedir mto mais eheehe pq na falas com o narikaa,axo que ele tem 2 pa vender
POis, e comprar um eta 7750 ou essa nova versão, pode ficar por quanto?
cumps
nas réplicas como em tudo há que investir em qualidade e não em quantidade, procuras teres 2 ou 3 boas réplicas a 7 ou 8 de porcaria.
Eu sou suspeito visto que já gastei mt euros em relógios genuínos mas digo-vos que uma boa réplica não fica muito atrás dos verdadeiros. tendo em conta que custam 5 a 10% do valor de um genuíno (as boas réplicas)
esses movimentos n conheço :(
350usd?? onde posso encontra-los? em que sites de confiança?
cumps
eta 7750 é só o movimento suíço e vê no ebay.com
sim, eu sei.. um dia que o movimento da replica que vou mandar vir, vá com os porcos, compro um ETA 7750 ou algo assim (potente), pra ficar com uma boa replica.. mas preferia uma loja online da especialidade..
já agora, é facil trocar isso?
cumps
compra já uma coisa decente e manda-a fazer uma revisão e tens uma gde mákina por mtos anos:)
o que é uma coisa decente? :p
ou seja, mostra-me o link desse relogio com bom movimento, sff
alguem sabe como polir a caixa de um relogio? tenho um com alguns riscos e queria polir a caixa,para ela ficar com melhor aspecto e mais brilhante,alguem sabe de algum produto?alguma coisa? Realreplica podes ajudar?
Obrigado a todos
edgar tens esses 2 do trustitime
Pronto, era o que eu estava a dizer.. eu a partida vou comprar um deles, talvez o novo (new bk-case) ,, se esse um dia avariar e gostar dele, meto um movimento suiço... eu qeria era saber onde compra-lo para depois fazer o mod
isso no lo sei:)nunca pensei nisso nesse modo,costumo pensar...se este avariar compro outro:)
gracias vou mandar vir uma coisa dessas do ebay:) a dremmel já deve sair carote ehhe obrigado
cape cod e um lapis da staedtler que remove os arranhoes
ok obrigado..vo tentar procurar o lápis
alguma alma caridosa me ajuda por pm num pagamento ao toro bravo p paypal?
Mais um (novato nestes assuntos) para a equipa dos Portuguêses... em meia hora de navegação no forum já evitei deitar alguns Euros pela janela fora encomendando em sites «pouco recomendaveis». Thanks guys...
http://pt.european-replicas.com
O site parece profissional, todo em Português, mas quem vê sites não vê scams...