Eu diria esse site é traduzido automáticamente pelo google. As frases estão mal construidas e o português é mau. Na minha opinião é scam.
Sugiro que te guies apenas pela lista de dealers do forum.
Abraços
Printable View
Eu diria esse site é traduzido automáticamente pelo google. As frases estão mal construidas e o português é mau. Na minha opinião é scam.
Sugiro que te guies apenas pela lista de dealers do forum.
Abraços
Obrigado pelo aviso. Sou novato no forum e ainda não consegui encontrar a lista de dealers recomendados. Podes, por favor, dar uma dica onde se encontra essa lista?
eu também sou novo por cá mas podes encontrar os dealers na pagina principal em "Collectors Section" ou usando o link: http://repgeek.com/forumdisplay.php?f=22
para os novos membros procurem dealers que enviem da EU por causa da alfandega, temos o torobravo, ptswiss, narikaa e alguns dealers fazem transhipment da EU.
o narikaa é 5 estrelas:)
já comprei e foi excelente,é super comunicativo e super rápido e pelo preço o material é mto bom,só é pena ter um stock limitado
do toro ainda estou á espera do graham como tu ehehee
o ptswiss tb dizem que só vende material de qualidade mas axo um cadito carote
Obrigado pelo feed back. Nos próximos dias vou fazer uma primeira encomenda e depois deixo aqui a minha opinião. Temos mesmo de fazer pressão para o Repgeek abrir um grupo para os Portugueses...
vem aí o natal..é altura de investir ehehe
Olá pessoal. Este fim de semana encomendei um Daytona White Dial Automatic ao John Brenton da Watch Store e dois ao Narikaa (Rolex Explorer II Man's e um Rolex Datejust grey dial Woman’s).
O Narikaa tem um stock limitado. O John também mas, pelos vistos, consegue arranjar o que não tem em stock.
Também mandei um email ao ToroBravo mas até agora «no reply».
Vamos ver como correm estas encomenda e a qualidade do material. Tanto um como outro foram rápidos a responder e «so fars good». Logo que receba o material vou deixar o meu feed back para possível orientação de outros que venham a seguir. Happy Xtmas.
o narikaa segundo me disse vai se abasteçer em Janeiro,agora já só tem os restos da colecção ehehe mas isso sexta feira se td correr bem tá cá ehehe,dpois põe fotos do material pa malta ver ehehe tb tenho que por uns á venda que este hobby tá me a levar á falência eehe
Na semana passada recebi as reps encomendadas ao Narika e ao Jonh Brenton.
O envio e respectivas entregas sem problemas, até se considerarmos a época de Natal em que os CTT andam sempre um pouco atrasados.
O Explorer II encomendado ao Narika foi mais barato mas não é de tão boa qualidade como e Daytona da TheWatchStore.info.
Basta ver o peso de um e de outro 104 gramas do Explorer II contra 131 gramas do Daytona.
O mecanismo também não me parece tão bom pois tive um pequeno problema com o Explorer II: inicialmente o mostrador dos dias do mês não se mexia. Tive de ajustar a data/hora alguns dias para começar a trabalhar.
Em resumo: tanto o Narika como o John Brenton parecem eficazes e atenciosos na comunicação e no envio. But you get what you pay for...
http://www.lasernetwin.com/Daytona.jpg
http://www.lasernetwin.com/Explorer2.jpg
o daytona tem muito bom aspecto, o que me afasta dos rolex é o tamanho deles. para mim os relógios tem que ter mais de 43/44mm de caixa até uns 49mm de um SA que é o meu limite.
hello