Quote Originally Posted by samura View Post
Eu já comprei ao Narikaa 2 PO's, mas infelizmente o cristal partiu-se nos dois relógios. Ainda tentei pedir que ele me enviasse 2 cristais para substituir mas ele cortou-se.
Como é que isso aconteceu? Acidente ou não valem nada? É que ando mesmo a pensar num Poorikaa cá para este lado....
Quantos dias demorou entre o envio dele e a chegada?

O outro relógio que comprei foi ao Trevor, um IWC baratinho, com free shipping. Para evitar confusões com a alfândega, ele enviou para Espanha e depois veio para Portugal, sem custos.
Também gosto do IWC Big Pilot mas ainda não vi baratinho como dizes... quem é o Trevor? ....ainda por cima envia através de Espanha sem custos?

Agora estou tentado a pedir à Mary "International Watch" um RXW MM20 e um Tag Heuer.
E ela envia para Portugal e como evita a alfândega?

Já que partilhamos todos o mesmo país, o que acham que fazer uma encomenda conjunta para tentar obter melhores preços e portes de envio? Já vi fazerem isso nalguns forum espanhóis. Fica lançada a ideia!
Soa uma boa ideia, donde é que és?
E os dealers vão nessa? Fazem descontos de quantidade? Como fazem chegar isso até cá sem problemas/risco? A maior parte não envia que eu saiba mais de dois de cada vez...
Eu ainda não percebi a ideia de não darem preços publicamente, por exemplo o Narikaa é logo! O Torobravo é uma seca e os users tb não falam muito disso depois quem compra pode andar a ser "comido" e nem sabe! Fico com a ideia de que quem tem a ganhar mais com isso são os Dealers...

Por exemplo quanto deste pelo IWC, isto porque lhe chamas-te de "baratinho"

Peço desculpa pelo testamento, mas como sou um noob nestas coisas...

Obrigado e abraço,

P.S.: Ainda levamos uma "rabecada" por andar a escrever em Português.... - é uma forma de pressão para criarem o "nosso cantinho" - no hard feelings!